Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

sábado, 9 de agosto de 2008

defeitos de um valmet

ANDRÉ
o que é ruim em um valmet?
aponte um defeito de um valmet: 19/06/06 Anônimo
o tanque de combustivel eh uma bosta,ferrugem pura,bebedor p caraiu 20/06/06 Anônimo
meu amigo anonimo voce so pode estar enganado pois o tanque do nosso 880 esta ate hoje nunca enferugo nao bebe muito e è bem melhor de dirigir que um massey que esse sim e beberrao meu pai sempre diz que ele tinha um massey e era uma merda pois alem de ser beberrao gastava muito de combustivel e na oficina mecanica 23/06/06 Anônimo
Ruim
Com certeza a alavanca de marcha 24/06/06 Anônimo
Ola
Na minha area o valmet é o melhor e mais indicado ... trabalho com colheida e reboque canavieiros ...
e tenho uma frota de BH180, otimos tratores, mas com os defeitos de alavanca de cambio que encavala a marcha ré e a H ... e nao existe freio !!
são estes !!
abraços!! 27/06/06 Dalcy Junior
o cambio
o sistema de cambio do valmet é uma tristeza, mão de obra muito cara, para se mexer no cambio, e como já citaram acima encavala muito as marchas, e a alavanca tb é uma droga, mas eu gosto hehe 01/07/06 Paulo André
Embreagem
A embreagem eh um lixo... pelo menos do 1280 num eh boa naum!! o cambio tbm dexa a desejar.... porem eh um excelenti trator! 06/07/06 Anônimo
muitas vezes o defeito nao ta no trator, mas no tratorista, por isso que encavala marcha, e uma embregem dura pouco, um trator grande se segurar demais na embreagem ele queima mesmo, como todo veiculo. 27/07/06 Gustavo
O sistema de freio ñ é equivalente ao trator..
qndo começa a dar probelam de freio, já era!!!
E a "gritaria" da caixa de marcha....
mais fora isso, exelente trator 30/07/06 Guto
olha
bom num sei qual pode ser o defeito nos tratores de vcs ai axo q o meu não tem éh um 65 e nunka enkavalei marcha nele soh o freio q dexa a desejar realmente é mto pesado e dah p bixo mais quanto ao cambio axo q o meu naum tem esse problema!

Nenhum comentário:

tratores

Loading...

tratores a venda

tratores a venda
feirao de tratores - compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

vendas de tratores

vendas de tratores
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores todas as marcas so encontra no melhor site de tratores: www.vendasdetratores.blogspot.com