Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

domingo, 10 de agosto de 2008

qual melhor motor de tratores mwm ou valmet

Gustavo
MOTOR MWM ou VALMET??
opa rapaziada..
Qual a preferancia d motor d vcs: mwm ou valmet??

particularmente, MWM é muito mais motor

ANDRÉ
o mwm tem mais tradiçao, é uma excelente motor, o valtra parece ta mostrando ser um bom motor, mas em todo caso eu acho que a valtra ainda vende o trator que vc quizer com motor mwm é só escolher.

uhm
tenho os dois
ambos saum exelentes
mais o MWM eh bem mais barato
pra faze
e mais simples tbm
mais o valtra eh melhor
tecnologicamente.
tenho um 88 serie prata
q instalei um turbo nele
fico muito bom e bem
mais economico
acho q ganhei uns 12 hp
e o cabio ta aguentando muito bem nunca mexi
entaum no outro topico q o pessoal tava metendo o pau
q so bebe e massei q naum tem força.
e pq naum sabe pilota a maquina so esses tratorzinhos
ford


Guto

MWM
não conheço o motor valtra
mas não troko o MWM ele tando bem reguldo eh perfeito o brinkedinho do meu pai um 65 foi 16 anos sem mexer no motor, em nada so troka e óleo e revisão e elha q esse levo pau


olha eu tenho 2 tratores com motor mwm sao um 68 e um 880 pra trator o melhor motor eo MWM nao tem pra bater esse motor

tenho um amigo q tem um 88 valmet ele dever ter ums 20 anos ele num trabalha muito na verdade + nunka deu problema no motor mwm!!!
ele tambem tem um 885 TS com motor valtra ele eh 2002 com 3000 horas ele fundiu!!!agorah vcs mesmo faz uma comparaçao pra vcs ver!!!mwm eh muito melhor.

2 comentários:

Luis disse...

O MWM é fácil de arrumar, além de barato, também é bem econômico, mas não é muito resistente, existem motores mais fortes como o Sisu, muito resistente. O John Deere também é forte, o Genesis do NH também é bem forte, o Genesis talvez seja o mais tem potência, mas é beberão, e a retífica é complicada...O MWM tem ótima imagem porque no passado enfrentou motores mais frágeis como o Perkins e o Mercedes...hoje os adversários são bem piores...o Perkins melhorou muito com a ajuda da Caterpilar...tem os Cummins da Case, os FTP da NH...enfim a briga agora é de cachorro grande.

Unknown disse...

Tenho hum 985s motor Sisu valtra e já tive motor MWM olha o motor Sisu tem bem mais preçao e dura muito nossa dar problema fácil não mais e bem mais caro a matumcao mais fico com motor Sisu

tratores a venda

tratores a venda
feirao de tratores - compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

vendas de tratores

vendas de tratores
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores todas as marcas so encontra no melhor site de tratores: www.vendasdetratores.blogspot.com