Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

domingo, 10 de agosto de 2008

o legendario trator 65 voce so encontra para comprar aqui no melhor site de vendas de tratores do brasil

Guto
Quem possui o legendario 65? e o q acha dele?
o q vc acha dessa máquina?

Leonardo
è uma excelente trator, tenho um 1979, foi do meu pai e tá todo originalzinho, com capota e todo funcionando, o motor é original ainda, nunca deixa na mão e é um "grnde trator pequeno"! Ei cara vc tem o manual do proprietário desse 65 ? vc vende? ou conhece alguem que tenha e venda? me diga por favor!

ANDRÉ
meu primo tem um, é um maquina, motor 3 cilindros valente, economico. Um outro primo tem um 62 tambem muito bom. Eu tambem gosto do 85, é praticamente o 65 maior e mais potente. valmet é valmet

Guto
óh naum tenhu o manual naum mas realmente p servisso q fasso o valmetinho 65 éh perfeito pq trabalho no mato puxando arvores e caminhões aih c ele vc entra e sai de qualquer buraco alem de ser mto economico ele éh pequeno e potente c ele vc pode chegar em vários lugares onde uma grande p chegar teria de faser talves até estrada primeiro soh q c esse eu fasso minha própria estrada onde eu bem endendo UAhuHAu flw aih!

Custelinha......
trator 65
meu pai tinha 65 ano 1979 tava em estado d conservação aprendi a dirigi e atrabalhar com ele era bom mas a direção era dura pra caranba mas ele encarva qualquer coisas arastava niveladora28 e roma14 era muito loco...

Marcus
Meu pai tem um, é uma maquina espetacular. Fazemos até pequenas destocas sem contar a economia de combustivel. 03/01/07

Pr. Benedito
EU TIVE
HUM EM NO MUNICIPIO D MONTE ALEGRE DE MINAS.
FAZENDA VERTENTE GRANDE
UMA BOA MAQUINA, NA EPOCA ERA BOM 06/01/07

EDSON
alguem possui o manual do valmet 62?
Por favor, alguém tem o manual do valmet 62, se tiver poderiam disponibilizar?

Nenhum comentário:

tratores

Loading...

tratores a venda

tratores a venda
feirao de tratores - compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

vendas de tratores

vendas de tratores
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores todas as marcas so encontra no melhor site de tratores: www.vendasdetratores.blogspot.com