Pesquisa personalizada
Pesquisa personalizada

sábado, 9 de agosto de 2008

o que é ruim em um valmet

| Wagner
785
tenho um 785.
unico problema é caixa q ronca muito.

falou 23/01/07 sergio
a valmet tem qui so corrigir o sistema de freio e o tamque de combustivel 04/02/07 Ω.ı.ılll. ♂ kAkA
naum vale nada...
O FREIO DO VALMET NAUM VALE NADA TEM Q TA TROCANDO OU BURRINHOS DIRETO EOS PNEUS DIANTEIRO Q NAUM VALE NADA TAMBEM TAVA FURANDO NOS TOCOS DE SOJA!!!! 04/02/07 Ω.ı.ılll. ♂ kAkA
ISSO NO 985 S E NO BM 120 05/02/07 juliano
vc adapita freio mecaniko no valmet k fika 10 fiz isso no meu 05/02/07 Anônimo
os cara falando q eh muito cara a manutençao do Valmet..
em relaçao custo beneficio eh a mais barataa..
coloca um john deere pra fz uma revisao e ve quanto vc vai gastaaa, e logico nenhum trator eh inquebravel td els no seu serviço vai em bora..
faloww 09/02/07 Anônimo
ou, pneu é igaul em qualquer marca fi, e que eu sabia todo valmet é freio mecanico, vc ja viu outro ferio no valmet? 09/02/07 juliano
o pneu concordo msm freio mekaniko q eu digo eh tira os burrinho d oleo e adptar varoes nos pedais meu118 qd era a oleo nao prestava dava mt dor d cabeça ai fiz a adaptaçao fikoh 10!!!!! 21/02/07 Gabriel
vixx...
ma crtz q o cambio é foda..rs

mais no resto tah bomm.. 22/02/07 Anônimo
a d
a direção do 86

Nenhum comentário:

tratores

Loading...

tratores a venda

tratores a venda
feirao de tratores - compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

vendas de tratores

vendas de tratores
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com

tratores é no: www.vendasdetratores.blogspot.com
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland

tratores valmet valtra, massey ferguson, case ih, new holland
compra e venda de tratores novos e usados, tratores para locaçao, maquinas agricolas, tratores valmet, massey ferguson, new holland

tratores todas as marcas so encontra no melhor site de tratores: www.vendasdetratores.blogspot.com